Subscreva:

Pages

domingo, outubro 23

Ninguém é Perfeito



O maior erro de alguém consiste em tentar colher de outra pessoa as virtudes que elas não têm e de sempre esquecer de cultivar as virtudes que de fato são suas.
Me pego cheio de frustações exatamente por não receber resultados baseados em minhas falsas visões daqueles que me rodeiam. A culpa é toda minha. Quero de cada um aquilo que não podem dar, já que não são aquilo que eu imagino que são. Com isso, acabei vendo que muito trabalho, analisado com base no ser real, pode ser até melhor que um suposto trabalho feito ao modo do meu olhar.

A todo modo, começo a achar que boa parte das coisas ruins aqui surgidas, se deram pelo simples fato dos outros tentarem corresponder à minha visão deles. De produzirem trabalhos completamente fora de seus cursos naturais.

Penitencio-me... Muito do ruim se deu por minha própria culpa.

Preciso mudar isso.
Foto - NatGeo

0 comentários: