Subscreva:

Pages

sábado, maio 5

Em Tempo

Havia aqui no Moshav uma postagem anterior, intitulada A Vida É Uma Só!

Nela eu publicava um poema, chamado Mude. Bem, na verdade eu não sabia que assim se chamava.

Ocorreu que o texto me foi enviado pela sempre simpática Ludmila, que colocou-o no corpo de um longo e agradável e-mail, quando alertava-me da necessidade que temos todos nós de mudarmos, ou iniciarmos mudanças em nossas vidas e no nosso viver. Pois bem, o poema acabou por me fazer conhecer o verdadeiro autor, o Sr. Edson Marques, que me contactou informando da autoria e muito cortês, observou da minha gravíssima falta ao ignorar os direitos do verdadeiro autor.

Decidi, após conversa com o Seu Benjamin, meu pai, retirar o post do blog. Não importa se publiquei de boa fé, se imaginava que aquelas palavras eram ou não da Ludmila - que costuma escrever coisas muito bonitas - importa sim, que o erro foi cometido ao não pesquisar mais a autoria de tão interessante poema.

Desde o início tenho procurado creditar a autoria daquilo que aqui é publicado, quando não o faço é por não ter a segurança da verdadeira autoria.

Em tempo, para quem desejar tomar conhecimento não só do poema, como da obra do Sr Edson Marques, recomendo adquirir o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, segundo informações do Autor.

Desde já peço sinceras desculpas pelo erro cometido e espero não ter causado nenhum aborrecimento ao Sr. Edson Marques.

0 comentários: