Subscreva:

Pages

domingo, novembro 4

Uma Obra Extraordinária





Alex Levin vem de Kiev, capital da Ucrânia, onde nasceu em 1975. Mais tarde freqüentou a Art Academy, onde se graduou com honras.

Em 1990, Alex Levin imigrou para Israel, onde vive atualmente na cidade de Herzeliya. 
Com um produtivo e agitado calendário, Alex Levin encontra tempo para crescer como artista e estudar novas técnicas com o professor Baruch Elron.

Os principais estilos de pintura são o surrealismo e o realismo. Alex tem uma grande variedade de obras em óleo, acrílico, carvão, lápis e têmpera.

As obras de Alex Levin são admiradas em todo o mundo e foram compradas para inúmeras coleções particulares, empresariais e institucionais nos Estados Unidos da América, Israel, França, Itália, Ucrânia, Suíça e Bélgica. Um jovem artista, ainda na casa dos trinta anos de idade, foi reconhecido diretamente por muitas personalidades influentes, incluindo o ator e produtor Richard Gere, Madonna, Oscar Peterson e o ex-presidente de Israel Ezer Weizman.

Pratica a forma original da técnica do século XVI, que passa pelo uso de várias camadas de têmpera e óleo (sem pinceladas). Após servir três anos no Exército de Israel, em 1997 entrou para o programa de design industrial e web que foi um grande benefício para sua obra de arte. Atualmente trabalha em dois temas: " Tradição da Herança Judaica "e" Veneza através dos olhos da máscara ", nova visão de um artista de um Carnaval de Veneza é uma abordagem completamente original e apresenta um visualizador com um recurso abundante e mais proeminente do Carnaval de Veneza -. As pinturas anteriores da " Coleção Mask "foram introduzidas no ano de 2002 em Veneza, onde foi premiado com a bolsa de estudos para Veneza Academy of Art para apoiar o desenvolvimento contínuo do artista e permitir-lhe dedicar um tempo considerável para a criação de novos trabalhos.

Visite a página do pintor:

http://www.facebook.com/#!/pages/Alex-Levin-Art-Levin-Studio-wwwArtLevincom/183128421717089


0 comentários: