Subscreva:

Pages

sexta-feira, abril 30

Perfeição


«Como a arte deve sobretudo desenvolver em nós o sentimento da perfeição, jamais tolera a mediocridade: o verdadeiro gosto sempre supõe um vivo desgosto.»

Auguste Comte

quinta-feira, abril 29

Amor Próprio


«O amor-próprio é um animal curioso, que consegue dormir sob os golpes mais cruéis, mas que acorda, ferido de morte perante uma simples beliscadura.»

Alberto Moravia

Alberto Moravia, pseudônimo de Alberto Pincherle (Roma, 28 de novembro de 1907 — Roma, 26 de setembro de 1990) foi um escritor e jornalista italiano. O nome Moravia como será conhecido mundialmente era de sua avó paterna. Seu pai,Carlo Pincherle Moravia, arquiteto e pintor era nascido em Veneza, de uma família hebraica.


Foto - Windows Wallpaper

quarta-feira, abril 28

Bateria Recarregadas E O Uri Na Mente

Voltar para casa depois de algumas semanas distante me fez bem.

Aliás, como diz meu velho amigo Nuno, sair de casa é uma coisa que é boa para si, para pais, irmãos e muito mais para o relacionamento da família. 


terça-feira, abril 27

De Mar e Amar


Amanhecia...

Estava olhando o mar e ao fundo ouvia uma antiga canção, daquelas que rolam em rádios FM, em programas do tipo "Saudade não tem idade" que rolava na velha e inimitável Rádio Cidade. Era África do grupo Toto. Não sei o que me deu. Parei junto à janela e ali fiquei até os últimos acordes apreciando o quebrar de ondas, o vai e vem de espumas na areia clara.




sexta-feira, abril 16

Falando Eu Te Amo...

Nunca que eu lembre, falei tantas vezes eu te amo. Ando assim, enamorado e isso parece ser bom para todos os que me rodeiam.


Estou nessas coisas de achar tudo bom e maravilhoso.

quinta-feira, abril 15

Tubarão da Groenlândia

O tubarão da Groenlândia (Somniosus microcephalus) é um dos maiores tubarões do mundo, chegando a medir mais de 6,5 metros de comprimento. Uma espécie com 7,3m é frequentemente mencionado na literatura especializada, e passou a ser aceito como o maior tamanho já notificado de um tubarão da Groenlândia.

Em Janeiro de 1985 foi capturado na Ilha de May, Escócia, um individuo com 6,4m de comprimento e pesando 1,021kg. Esse animal é conhecido por sua aparência e movimentos indolentes, diferentemente das outras espécies, que são mais agressivas.

Não Sou Alegre, Nem Sou Triste. Sou Poeta.

Agrada-me a cada dia o corre-corre em que me meti. Mentiria se dissesse que as vezes não me irrito com uma coisa ou outra. Mas isso é fato da vida. Impossível deixar de acontecer.

O trabalho prático ainda me é o mais agradável.